quinta-feira, 30 de julho de 2015

Olá, eu sou um gato.

Olá, eu sou um gato. Mas dentro de mim ainda existe um leão, é verdade! Eu realmente acredito nisso, por isso sou forte e orgulhoso. Dentro de mim existe  um caçador, por isso eu saio correndo atrás das bolinhas de papel, porque para mim elas são  caças selvagens, prontas para virar minha refeição. Por isso afio minhas unhas no seu sofá, porque tenho que estar preparado para as batalhas. Eu escalo suas cortinas, porque tenho que treinar, tenho que manter minha agilidade mesmo depois de ganhar quilos a mais só comendo e dormindo. Sou um felino das selvas, me escondo e quando você passa eu te surpreendo, pulando nas suas pernas, para te mostrar o quanto sou esperto e mestre em camuflagem. Sou um gato, mas meu coração é de leão, por isso tenho que ser o rei da casa e não abro nunca mão disso. Sou um gato, meu coração é de leão, mas hoje fui domesticado, hoje moro em casas, em apartamentos, não caço mais para me alimentar, como ração, não vivo mais ao relento, dormo confortavelmente numa cama...pois é, e pensando bem,   sou feliz, posso trazer dentro de mim um leão, mas para você, minha humana querida, sou apenas um gatinho. Sou apenas o seu gatinho. By Lorranna Pedroso

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Lorrana, que lindo seu trabalho! Também sou apaixonada por animais e desenho, como você. É verdade, cada bichinho tem sua personalidade, e as vezes é complicado para eles entender exatamente o que queremos deles. Por isso tentamos aproximar as pessoas de seus peludos, fazendo-as compreender um pouco mais sobre a forma como eles enxergam as coisas. Sou editora do "Blog do Cachorro", "Blog do Gato" e do "Cachorro pode comer isso?". Obrigada pela visita, volte sempre! http://www.amanda-vettori-ilustracoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Prazer em conhecer você Amanda, acho que tudo que pudermos fazer para ajudar os animais é válido, conscientizar as pessoas, com explicações e dicas, e também trazer alegrias, como eu faço com minhas pinturas. Bjssss