quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tela "Os quatro amores da Andrea"

Andrea Garcia é uma pessoa apaixonada por gatos, hoje ela tem dois gatos lindos na casa dela, a Maria e o Bebê, mas antes deles existiram Catharina e Frederico, lindos gatos siameses que viraram estrelinhas, mas que deixaram muita saudade no coração da Andréa. O sonho dela era ver num mesmo "ambiente" seus quatro amores, os que já se foram e os que hoje fazem seus dias mais felizes, então pintei essa tela, com os quatro gatos juntos. Foi um desafio para mim  trazer numa mesma tela o presente e o passado, mas consegui passar essa ideia, colocando a Catharina e o Frederico num céu, onde tenho certeza que eles estão e o Bebê e a Maria num lindo jardim de mini margaridas.  O único pedido da Andrea foi, para eu ressaltar bem os detalhes peculiares de cada um, o rabinho cotó da Catharina, os olhos vesgos do Frederico, a mancha em forma de coração da Maria e a  preguiça gostosa do Bebê que fica rolando de barriga para cima. E foi isso que eu fiz. Tenho muito orgulho dessa tela, porque consegui contar uma história com pincel e tinta. 
Tela 50 x 70






Um comentário:

Unknown disse...

Catharina, Frederico, Maria e Bebê <3