domingo, 5 de julho de 2015

Sou a Lorranna Pedroso

Olá pessoal, sou a Lorranna Pedroso, uma pessoa de personalidade forte, sagitariana, vegetariana, que acima de qualquer coisa ama a música, as artes e os animais. E juntando esses meus amores, hoje tenho o imenso prazer de trabalhar com artes e animais. Eu pinto animais.
Sou apaixonada por gatos, sempre tive gatos, sou admiradora desses bichos maravilhosos, elegantes, inteligentes, sensitivos e mágicos. A cada gato que pinto sinto que me aproximo um pouco mais dessa alma felina, a cada focinho, cada olhinho, cada patinha...nossa são tantos prazeres. Não dá nem para contar a alegria que sinto quando numa tela vejo sendo definido o rostinho de um bicho, seus olhos, sempre querendo me contar coisas.
Nesse espaço eu vou mostrar para todos um pouco do meu trabalho, das minhas pinturas. Vou contar a história de cada uma das telas.
Tenho certeza que todas as pessoas que amam e respeitam os animais , também
vão gostar desse espaço, que para mim será muito especial.

Nenhum comentário: